Barcelona está pronto para iniciar negociações por Endrick

 

                                           Divulgação/Palmeiras

Barcelona está pronto para iniciar negociações por Endrick, jovem talento do Palmeiras


O Barcelona está pronto para intensificar sua busca pelo jovem talento do Palmeiras, Endrick, enquanto planejam iniciar negociações com o jogador brasileiro para um contrato dedicado ao atacante de apenas 15 anos.


Um dos jovens mais procurados atualmente no mundo do futebol, Endrick vem chamando a atenção com suas atuações pelos times juvenis do Palmeiras e do Brasil. O atacante ‘roubou a cena’ na Copinha, uma das mais prestigiadas competições do futebol juvenil, ao marcar seis gols em sete jogos, ajudando o Palmeiras a triunfar.


Em seguida, o jovem prodígio estreou pela seleção brasileira sub-17 no Torneio de Montaigu, levando seu time à prata na competição, já que marcou cinco gols em quatro jogos, incluindo um na final contra a Argentina.


Endrick atraiu o interesse de uma série de clubes em toda a Europa, incluindo Barcelona, Real Madrid, PSG e Manchester United, entre outros. O jogador de 15 anos já expressou sua admiração pelo Barça, ao mesmo tempo em que afirma que ele idolatra o ex-jogador e lenda do clube espanhol, Rivaldo.


Endrick também visitou o Camp Nou e viu o Barça enfrentar o Napoli na UEFA Europa League no início deste ano. Com o interesse nele crescendo agora, o Barcelona está pronto para intensificar seus esforços para garantir a contratação do adolescente.


O Barcelona planeja iniciar conversações com o Palmeiras e chegar a um acordo para a assinatura de Endrick quando ele completar 16 anos, em julho, e assinar um contrato profissional com a equipe brasileira.


Endrick ficaria no Palmeiras até completar 18 anos, altura em que poderá se juntar ao Barcelona na temporada de 2024. Para isso, o gigante espanhol planeja fazer uma oferta de uma soma fixa mais um componente variável com base na progressão de Endrick. 


Resta saber se esse movimento terá sucesso, mas na situação atual, o Barça está se preparando para começar a negociar com o Palmeiras pelo jovem talento. Além disso, a torcida do clube espanhol está atenta ao desempenho do brasileiro de 15 anos, que vem agitando o mundo das apostas esportivas, principal segmento da indústria iGaming.




0 comentários:

Postar um comentário